ESMALTE: BLUE-BLACK DEGRADÊ

Sobral - CE, Brasil
Esses dias quando fui a Sobral - CE fiz minhas unhas pela primeira vez com uma manicure, é sério! Sempre foi eu que cuidei das minhas unhas, mas nesse dia minha cunhada insistiu tanto que eu aceitei. Claro e evidentemente que eu escolhi logo um azul, minha cor favorita da vida. Escolhi um esmalte de uma coleção da LUDURANA que eu nunca havia testado, da coleção Bruna Marquezine - Degradê. Me surpreendi muito com esse esmalte, pois ele fica real oficial degradê sem precisar fazer nada, apenas aplica-lo nas unhas.
ESMALTE: BLUE-BLACK DEGRADÊ
O esmalte BLUE-BLACK fica degradê com o topo da unha azul mais claro e a ponta azul mais escuro, tudo isso num passe de mágica, nunca tinha testado nada assim e me admirei bastante. Ameiii!
NOTAS POR REQUISITOS 
APLICAÇÃO ➓ | COBERTURA ➒ | DURABILIDADE ➓ | BRILHO ➒ SECAGEM ➓

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.